O Partido Republicanos emitiu nota desmentindo fakenews proliferadas nas redes sociais, sobre possíveis decisões de apoio ou não a campanhas de pre-candidatos a prefeito em Uauá. Confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO DOS REPUBLICANOS – UAUÁ-BAHIA

O partido Republicanos vem esclarecer a população que ainda não tomou nenhuma decisão no sentido de apoiar especificamente nenhum Pré-candidato a Prefeito como foi veiculado equivocadamente de maneira unilateral em algumas mídias de comunicação, até porque temos vários Pré-candidatos a Prefeito, a exemplo de Marco Aurélio, Nilson Andrade e Pastor Jerominho. Conforme a Legislação Eleitoral e nos termos do Estatuto do Partido, todas essas decisões serão tomadas democraticamente por maioria de votos na convenção que será realizada no dia 15/09/2020, conforme EDITAL DE CONVOCAÇÃO, onde serão homologadas as candidaturas e coligações, dentre outros assuntos.

Na oportunidade esclarecemos ainda que estão em andamento várias articulações políticas com o apoio do deputado João Roma no sentido de consolidar a participação do Republicanos na chapa majoritária de possíveis alianças.

Uauá-Bahia 11/09/2020.

Cordialmente, Domingas Alues da Julia

DOMINGAS ALVES DA SILVA – Presidente da Comissão Executiva Provisória Municipal do Republicanos.