O prefeito de Uauá, região norte do estado, Lindomar de Abreu Dantas PCdoB, confirmou, através de live em sua página do Facebook, na noite desta quinta-feira (03), a pré-candidatura a prefeito, juntamente com o grupo político para o pleito 2020.

Em seu discurso, Lindomar pontuou diversas conquistas alcançadas ao longo de seu governo e também destacou as dificuldades encontradas para conseguir êxito em demandas que dependiam do apoio e aprovação da Câmara, especialmente nos primeiros 02 anos da sua gestão.

Foram mais de 70 minutos de transmissão, onde na oportunidade, trouxe ao conhecimento da população uauaense, informações do trato das contas públicas, dos modos em que se faz a gestão de saúde, educação, infraestrutura, entre outros.

O prefeito falou da pactuação firmadas com outras lideranças políticas a nível de estado e Brasil. Agradeceu ao que conseguiu para o município através de articulações políticas locais, com a parceira entre outros grupos políticos e destacou a importância da participação dos deputados João Roma JR, Zó, Tum, governo do estado, entre outros.

Em busca de reeleição, este início de debate de ideias e ações já tem causado comentários até mesmo entre opositores ao prefeito. Em um grupo de Whatsapp, um pré-candidato a prefeito rebateu a um postulante a um cargo que já lhe foi negado pela população e tenta voltar ao mesmo posto. “Assista a Live de Lindomar, (psic), que você vai entender o que eu disse sobre fazer COMPARAÇÃO DE GESTÃO. Se entrar nessa disputa com ele fazendo comparações, vocês vão ser Engolidos… Falo em metas.. .
Estou falando de gestão para gestão…”, disse o pré-candidato.

Ao que restava dúvidas, o gestor deixou bem claro a sua vontade, inclusive, pediu até apoio do governador Rui Costa e grupo que o apoia, em prol de união e apoio a sua pré-candidatura.

Da Redação: UAUÁ NOTÍCIAS – Uaua.com.br