Após um longo recesso de mais de um mês e meio, a Câmara de vereadores de Uauá (BA) retoma as atividades parlamentares, na próxima quarta-feira (05-08), às 9h. O comunicado foi feito pelas redes sociais.

De acordo com publicação, por conta da pandemia do Covid-19 às sessões serão apenas transmitida, através da página da Câmara no Facebook ( Câmara de vereadores de Uauá ) e através da rádio luz do sertão FM 87.9.

A Sessão de encerramento do primeiro semestre aconteceu no dia 17 de junho sob tumulto desde o início dos trabalhos. O vereador Nilson Andrade foi às lágrimas após Rodrigo de Zé Mário, que segundo Nilson, chegou atrasado para se inscrever na ordem dos inscritos, após ter o pedido negado pelo preso usou de palavras chulas.

No momento do ocorrido, Nilson ordenou aos assessores da Casa que interrompessem as transmissões de áudio e vídeo tanto para a página do Facebook como também o sinal de áudio enviado para a rádio local.

Após o tumulto no plenário, o Presidente retornou a Sessão, como também as transmissões e ao fazer o uso da palavra, seguiu para Ordem do Dia onde foi aprovado a LOA, sem a presença dos vereadores Rodrigo de Zé Mário e Lula Lima que se retiraram da Sessão, Genilson Zé Gordo e Rosevaldo Loiola que “justificaram” ausência.

Da Redação | Uauá Notícias • Uaua.com.br

#uauanoticias #portaldeuaua #noticiasdeuaua #camaradevereadores #recesso