Em vídeo que circula nas redes sociais, o cantor sergipano Devinho Novaes, se envolveu em mais uma polêmica.

Nas imagens, que foram gravadas pelo artista mostram uma saudação feita por Devinho à pessoas do “P4, cela 7”. A referência em questão se refere ao Pavilhão 4 – cela 7, do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto em Sergipe.

Após divulgação das imagens, policiais penais da unidade prisional, localizada em São Cristóvão, com o apoio do Gope e do GTE realizaram a Operação Fluxo dos Fluxos.

“O artista fez essa saudação e deu-se a entender, para a direção e para o Desipe, que haveria uma comunicação entre o artista e internos da unidade”, explicou o vice-diretor da unidade prisional, D’klin Cardoso Moreira.

Na ação, foram apreendidos aparelhos celulares, chuços e uma certa quantidade de maconha. O material será analisado e as medidas administrativas cabíveis ao caso estão sendo adotadas.

Após a repercussão do caso, o cantor gravou mais vídeos falando sobre a polêmica e disse que se encontrava em uma festa e que um fã pediu que o mesmo gravasse o vídeo para os demais fãns do cantor e que não fazia idéia que se tratava de uma saudação a detentos.

Da Redação: UAUÁ NOTÍCIAS | uaua.com.br

Foto: Reprodução
Foto: Divulgação