Vice-prefeito fez teste para coronavírus e resultado deu negativo.

O vice-prefeito de Uauá (Ba), João Alves, realizou teste para coronavírus e resultado deu negativo.

De acordo com João Alves, o teste rápido foi feito hoje (06), por ele juntamente com a esposa Elisângela, e, o filho vereador Alef Alves, após a família ficar em isolamento social total em casa. A quarentena de 15 dias, foi necessária por conta de um dos filhos do vice-prefeito, e a esposa dele, terem testado positivo para o novo coronavírus, há 15 dias atrás.

Nesta segunda-feira (06), saíram os resultados dos exames que testou negativo tanto para João quanto para Elis e Alef. Nesta noite de segunda-feira (06), ele publicou um vídeo nas redes sociais para falar sobre o caso.

João Alves desmentiu boatos que circularam recentemente pela cidade de que ele e a família Alves estariam todos infectados com o novo coronavírus, afirmando inclusive, que sentiu na pele como as pessoas tem preconceito com quem adquire a doença, lamentando os comentários depreciativos que tem visto. Entretanto, agradeceu a inúmeras mensagens que disse ter recebido de pessoas se solidarizando com a família e preocupados com o seu bem-estar, desejando saúde. “Agradeço de todo coração as mais de 2.000 mensagens de apoio dos meus amigos (as)”. Disse.

Os casos do novo coronavírus não param de ser atualizados no boletim epidemiológico do município de Uauá. Ainda nesta segunda-feira (06), foram notificados mais 06 casos da doença. Com isso, Uauá hoje contabiliza o total de 49 casos confirmados. 

Vale lembrar que o vice-prefeito, a família, obedeceu a todos os protocolos, aguardou todos os tempos da manifestação dos sintomas, não teve prioridade em relação ao restante da população.

Da Redação: UAUÁ NOTÍCIAS / UAUA.COM.BR