A Prefeitura de Canudos, confirmou há pouco, através de uma live do prefeito Geo, na rede social Facebook, que recebeu resultado de teste laboratorial de exame feito no paciente Edvaldo Francisco da Silva, que veio à óbito neste sábado à noite enquanto estava internado no Hospital Regional, em Juazeiro, e que estava com suspeita de coronavírus. O resultado do exame deu negativo para #covid-19.

Ainda no comunicado, o prefeito informou que o município confirmou nesta quarta-feira (20) um novo caso positivo de #coronavírus (covid19). De acordo com o GEO através de teste rápido realizado hoje no Hospital Municipal, uma pessoa, moradora da comunidade Rocinha que estava em São Paulo foi diagnosticada com a doença. A família veio de São Paulo para Canudos na segunda-feira passada.

Pela fala do prefeito o infectado é um homem. A mulher do mesmo passou pelo teste e não está contaminada. Outras duas pessoas que vieram, estão sendo monitoradas e passarão ainda por testes.

A transmissão da live contou ainda a participação da secretaria de saúde que, inclusive destacou terem mencionado o nome do paciente que teve teste negativo para covid-19 com autorização da família, destacando ainda a responsabilidade na tratativa dos assuntos relacionados aos assuntos pertinentes.

Da Redação: UAUA.COM.BR