Nota: Prefeitura de Canudos comunica falecimento de paciente notificado com suspeita da covid-19

É com pesar que a Prefeitura de Canudos informa o falecimento de Edvaldo Francisco da Silva, que veio à óbito neste sábado à noite enquanto estava internado no Hospital Regional, em Juazeiro, notificado com suspeita de coronavírus.

O paciente que tinha 56 anos e sofria de doença crônica, havia sido atendido no Hospital Municipal apresentando sintomas como dor de garganta, tosse, diarreia e leve desconforto respiratório. Com o agravamento do quadro, foi transferido para o Hospital Regional.

A secretaria de saúde de Canudos aguarda o resultado de teste para confirmar se a vítima estava mesmo com Covid-19.

A prefeitura lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

O prefeito emitiu nota de pesar.

Nota de pesar

Em nome da Prefeitura Municipal de Canudos, o prefeito Genário Rabelo vem, através desta nota, manifestar publicamente o seu mais profundo pesar e prestar condolências pelo falecimento de Edvaldo Francisco da Silva neste sábado.

Neste momento de dor, transmitimos os sentimentos aos familiares, amigos e colegas que estão sofrendo intensamente com esta fatalidade.

Diante desta notícia o sentimento é de tristeza. Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, conforte os corações e fortaleça a todos.

Ascom/ PMC