Uauá: Município divulga boletim epidemiológico atualizado.

Errata:

A Secretaria de Saúde de Uauá informa que, ao contrário do que foi divulgado no último boletim epidemiológico, dos dois novos pacientes notificados com suspeita de covid-19, apenas um apresentou sintomas como dor de cabeça, febril e teve contato com um dos casos recém confirmados no município de Curaçá. A informação foi corrigida nesta segunda-feira(20), às 7h45 da manhã.

Os pacientes já estão em regime de quarentena e todos os seus familiares monitorados pela equipe de vigilância epidemiológica. O material coletado para exame será encaminhado para o Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).

Neste domingo (19), a secretaria também divulgou que deram negativos os resultados dos exames dos pacientes que estavam sob investigação de Covid-19. Ainda é aguardado o resultado do exame que investiga um caso de H1N1.

Com as atualizações, Uauá agora contabiliza cinco casos suspeitos de coronavírus sob investigação, sendo três em isolamento domiciliar e dois aguardando resultado de exames.