Uauá: GUARDA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE, HOMEM POR CRIMES DA MARIA DA PENHA E AMEAÇAS.

Uauá: GUARDA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE, HOMEM POR CRIMES DA MARIA DA PENHA E AMEAÇAS.

GUARDA CIVIL DE UAUÁ, PRENDE EM FLAGRANTE, HOMEM POR CRIMES DA MARIA DA PENHA E AMEAÇAS.

A Guarda Civil municipal da cidade de Uauá, prendeu, na madrugada deste domingo (06), um homem em flagrante por agressão a mulher.

De acordo com informações, a guarnição da Guarda Civil Municipal, fazia policiamento ostensivo no Parque de Exposições, Gerônimo Rodrigues Ribeiro, quando por volta de 01h:00, se deparou com o homem agredindo fisicamente, em via pública, a sua companheira.

A Guarnição da GCM, deu voz de prisão e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Uauá, onde não havia Delegado de Polícia plantonista. Diante do fato, a Guarnição da GCM, conduziu o preso, juntamente com a vítima, até a 17° Coordenadoria Regional de Polícia, em Juazeiro Bahia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, incurso no Artigo 140 caput e § 147, ambos do CP, nos termos da Lei 11340 e 147 do CP.

De acordo com informações, o acusado, também fez ameaças de morte contra os Agentes da GCM.

O flagranteado foi conduzido para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Uauá, onde ficará à disposição da Justiça.

Informações: EDILSON DIAS MENEZES, CMT DA GCM

About Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 15 anos e é proprietário do Portal Uauá. Site que, há 09 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referencia e o mais acessado na cidade de Uauá e região.