Uauá: Polícia alerta população para não dar “apoio” a homens suspeitos de tráficos de drogas que estão na região

Uauá: Polícia alerta população para não dar “apoio” a homens suspeitos de tráficos de drogas que estão na região

Hits: 2466

Polícia procura por homens suspeitos de tráfico de drogas que estariam em destino à região de Uauá Bahia,

03 elementos suspeitos de tráficos de drogas estão sendo procurados pela policia, na região de Canudos, Euclides da Cunha e Uauá.

A Polícia Civil de Euclides da cunha busca reforços de outras corporações da região e pede a colaboração da população para chegar ai encalço de 3 (três) homens suspeito de tráficos de drogas.

Segundo informações policiais, (03) três elementos que estariam em plantação de maconha na região de Euclides da Cunha e Canudos, elementos de alta periculosidade estão na região de Canudos a pé, pedindo comida e água em localidades do interior.

Os mesmos teriam sido vistos por moradores em Bendegó. De acordo com informações os mesmos partiram em direção a Uauá. A polícia alerta a moradores que não deem apoio, tampouco carona.

Da redação.

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

About Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 15 anos e é proprietário do Portal Uauá. Site que, há 09 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referencia e o mais acessado na cidade de Uauá e região.