Petistas de Uauá se unem e fazem caravana pelo Nordeste em defesa da soltura de Lula

Petistas de Uauá se unem e  fazem caravana pelo Nordeste em defesa da soltura de Lula

Deputados federais e senadores do PT farão atos em 10 municípios de três estados nordestinos em defesa da soltura do ex-presidente Lula e contra o governo Bolsonaro.

A “Caravana da Resistência: Por terra, aposentadoria digna e Lula Livre” começa na quarta-feira (31), em Juazeiro, no norte da Bahia, e será encerrada na sexta-feira (2) em Caetés (PE), terra natal do ex-presidente.

Na Bahia, a caravana passará ainda pelos municípios de Uauá, Canudos, Jeremoabo e Paulo Afonso, antes de seguir para Sergipe e Pernambuco.

Participarão das atividades os deputados federais Valmir Assunção (BA), João Daniel (SE), Carlos Veras (PE) e Paulo Pimenta (RS), líder da bancada na Câmara dos Deputados, além dos senadores Rogério Carvalho (SE) e Humberto Costa (PE), líder da legenda no Senado.

Os atos ocorrerão em acampamentos e assentamentos do MST e Contag, além de sindicatos e universidades, entre outros locais.

Fonte: Bahia.BA

About Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro número RPR 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 12 anos e é proprietário do Portal Uauá. Site que, há 09 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referencia e o mais acessado na cidade de Uauá e região.