Homens foragidos da polícia foram vistos na região de Uauá na manhã de hoje (20).

Desde ontem, as forças polícias da região estão em busca de 03 homens suspeitos de tráfico em uma roça na região de Euclides da Cunha a Canudos.

Segundo informações, 03 homens fugiram do cerco policial a pé, não há informações se estão armados, mas, a polícia alerta a população da região para não dar comida ou outras doações ao mesmos. Eles estariam pedindo, nas casas de moradores comida, água e até mesmo gasolina.

Hoje pela manhã, os suspeitos foram visita na região de Lagoa da Pedra, Rio do Rancho e Arraial por volta das 10h:00 da manhã.

Ação conjunta das forças policiais fecham o cerco na tentativa de capturar os suspeitos e a polícia pede para que as pessoas liguem e informem o paradeiro, se souber.

Da redação: Uaua.com.br

About Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro número RPR 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 12 anos e é proprietário do Portal Uauá. Site que, há 09 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referencia e o mais acessado na cidade de Uauá e região.