Rui Costa reforça convite para Isaac Carvalho se filiar ao PT da Bahia

Rui Costa reforça convite para Isaac Carvalho se filiar ao PT da Bahia
Após repercussão do convite feito pelo Senador Jaques Wagner para o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT), dessa vez foi o próprio Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, que reforçou o convite e fez coro para que Isaac entrasse para a sigla.
Para Rui, Isaac é uma importante liderança regional que irá agregar bastante ao partido e a ida do vaqueiro para o PT vai fortalecer ainda mais a relação entre os dois, que sempre foi de respeito e confiança, reforçando o projeto para a Bahia e trazendo mais benefícios para os baianos. Isaac agradeceu o convite feito pelo Governador e lembrou que independente da decisão a ser tomada, a certeza é de que o projeto estará ainda mais fortalecido não só em Juazeiro e na região norte, mas como em todo o estado.
“Fico muito honrado por receber o convite desses dois importantes políticos, pelos quais eu tenho grande admiração e respeito. Assim como disse a Wagner, reafirmo a Rui que a minha decisão em relação ao partido que vou atuar, com certeza estará alinhada com esse projeto do qual faço parte desde 2008, quando fui prefeito pela primeira vez, e que agora dou minha contribuição dentro da própria gestão estadual”, concluiu Isaac.
Deputado Federal eleito com mais de 100 mil votos no pleito passado, atualmente Isaac desempenha a função de Assistente Especial do Quadro Especial da Casa Civil, em exercício no Gabinete do Governador, onde atua como interlocutor entre o Governado do Estado e os consórcios de municípios baianos.
Ascom Isaac Carvalho

About Soluções em publicidade Ascom