Polícia Militar de monte santo prende homem suspeito de tráfico de drogas

A Polícia Militar da Bahia através da 3ª CIA/1º PEL,  Monte Santos prendeu, nesta terça-feira (04) um homem  suspeito de tráfico de drogas.


Segundo a Polícia Militar a GU, quando em ronda na Praça Mon Senhor Berenguer, receberam  denúncia anônima que um indivíduo que conduzia um veículo palio de cor cinza estava realizando a venda de substâncias entorpecentes. 

Logo, os policias saíram em diligências e durante  rondas nas proximidades da  BA 220 saída para o Distrito de Pedra Vermelha, avistaram um veículo com as devidas características, fizeram o acompanhamento, sendo alcançado na BA 220 saída de Monte Santo, logo após um  Posto de Combustíveis e durante a abordagem encontraram 08 papelotes de substância análoga a cocaína oculto pela capa do volante do automóvel e também à quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) supostamente fruto do tráfico que o elemento estaria praticando. 

Com isso, o acusado juntamente foi conduzidos até 25ª COORPIN. DELEGACIA TERRITORIAL DE EUCLIDES DA CUNHA  para serem tomadas as medidas necessárias.


O veículo foi apresentado na  Delegacia de Polícia de Monte Santo, onde o ficou retido.

GU 3ª CIA/1º PEL

About Soluções em publicidade Ascom