Paróquia de Uauá confirma saída do Padre Edicarlos para Diocese de Juazeiro

Hits: 8

Foto: Adailton Santana

Diocese de Juazeiro faz transferência do padre de Uauá para a Paróquia daquela cidade. 
Após o PADRE EDCARLOS DE SENA da Paróquia Sant’Ana, de Santana do Sobrado, ser transferido para a Paróquia São João Batista de Uauá, como Vigário Paroquial é a vez de sua saída para a cidade de Juazeiro. 

O padre EdCarlos ser transferido a partir do dia 13 de maio para a cidade de Juazeiro- BA. Padre José de Erimatéia assume e fica somente até o ano que vem. A informação foi confirmada pela PASCOM-Uauá. 

Depois de conversas pessoais marcadas por um discernimento à luz da fé e da missão própria dos presbíteros, o que inclui a missionariedade e a itinerância, ouvindo o parecer do Conselho Presbiteral e considerando o bem dos fiéis, Dom Beto Breis, bispo da Diocese de Juazeiro, determinou as seguintes nomeações e transferências. Disse o bisco após decisão de nomeações. 


Foto: Adailton Santana


About Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 15 anos e é proprietário do Portal Uauá. Site que, há 09 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referencia e o mais acessado na cidade de Uauá e região.