Abusos de condutores na contramão causa estrago em Calçada da Câmara de vereadores de Uauá

Hits: 1

Na contramão da discussão responsável dos interesses pelo bem comum, e principalmente a preservação do patrimônio público, alguns edis esquecem de manter limpo o terreiro de sua casa para olhar o lixo que se encontra o do vizinho. É essa a sensação que os uauaenses dizem sentir de alguns “representantes”  do povo, já que se elegeram para tal função.

Muitos até mesmo observam e percebem os perigos eminentes que os pedestres, motoristas e a população enfrentam frequentemente com o trânsito “indiano” da cidade, poucas são as ações de nossos representantes no intuito de em parceria com as diversas autoridades constituídas discutir urgentemente a municipalidade do trânsito em Uauá.

Fato é que o gestor municipal já recebeu representantes do Detran para análise de projeto de sinalização da cidade, que já está na fase de conclusão, mas enquanto não há sua devida implantação os transtornos são intensos. Carros e motos trafegando na contra-mão, veículos “pesados” trafegando nas principais vias do comércio, estacionamento de carga e descarga de longas horas, e, até mesmo avarias como esta na calçada da Câmara de vereadores da cidade.

Com a implantação do novo Projeto de de sinalização das ruas, que visa organizar o trânsito na cidade com a definição de preferências dos motoristas, placas de identificação de equipamentos e logradouros, orientações de como encontrar os principais locais da cidade, indicação de onde há grande travessia de pedestres e outras ações, a expectativa é que possamos ter uma cidade bem mais organizada . O investimento para a execução do plano é de cerca de R$ 715 mil.

About Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 15 anos e é proprietário do Portal Uauá. Site que, há 09 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referencia e o mais acessado na cidade de Uauá e região.