Dois moradores da zona rural de Jaguarari morrem em grave acidente na BR 407 entre Juremal e Massaroca


Duas pessoas morreram vítima de acidente automobilístico ocorrido na BR 407, entre os distritos de Juremal e Massaroca, interior de Juazeiro. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (16).


Segundo informações o veiculo de passeio Fiat Uno Mille, placa NZQ-3480 licença de Jaguarari se chocou frontalmente contra uma carreta “baú” quando tentava fazer uma ultrapassagem. No acidente,  morreram Robson Rodrigues da Silva, 31 anos, conhecido como “Robinho”, metalúrgico, e o jovem Bruno, 24 anos, ambos moradores do distrito de Gameleira e povoado de Anhã respectivamente, zona rural de Jaguarari. 


Com o choque os corpos ficaram presos às ferragens do veículo que ficou totalmente destruído. 


Bombeiros do 9º GBM retiraram os corpos que seguiram para o setor de necropsias em Juazeiro, através da viatura do Instituto Médico legal (IML) da mesma cidade. 



Peritos da 17ª CRPT trabalham na identificação oficial, devido ao estado dos corpos. 
A PRF esteve no local registrando a ocorrência e mantendo a ordem no transito que ficou engarrafado a mais de três quilômetros nos dois sentidos, o transito foi liberado gradativamente após os trabalhos de pericia e remoção dos veículos da rodovia.
 


Com informações 
Portal Jaguarari