Prefeito Lindomar Dantas emite nota sobre a saída de Isaac Carvalho do PCdoB

O prefeito de Uauá e também comunista, Lindomar Dantas, emitiu nota sobre a saída do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho.

Confira:
Deputado Vaqueiro
Orgulho do norte baiano

Isaac Carvalho, refletindo sobre as razões que dão fundamento à sua decisão, entendo seus esforços para reposicionar a identidade partidária, tendo em vista os pleitos da região e as questões de estado no norte baiano.

Afinal, amigo, enquanto fiel depositário dos sonhos e esperanças de mais de cem mil cidadãos baianos e baianas que acreditam na sua liderança e no potencial político da nossa região, não é razoável vê as demandas dos municípios e lideranças da região norte sucumbirem a toda sorte de falta de atenção e desrespeito institucional.

E, claro, vez que os valores e os princípios da boa política ganham destaque na ação e atuação eficiente de homens e mulheres que levam a política e a gestão pública a sério, Deputado Vaqueiro, afirmo que junto com os inúmeros amigos e amigas de “Isaac Trabalho” entendemos que a identidade institucional e partidária não pode ser limitadora do potencial de quem faz as instituições (e aqui os partidos, claro) serem desse ou daquele modo; terem essa ou aquela ou qualidade, se consideradas em razão dos fins a que se prestam.

Avante, amigo. Novas perspectivas se projetam no horizonte da luta. Forte abraço e que Deus nos guie, abençoe e proteja!

Lindomar Dantas
Prefeito de Uauá