Uauaense morre em colisão de moto que envolveu duas carretas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul

Uauaense morre em colisão de moto que envolveu duas carretas em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul


Motocislista morreu no local e a sua moto ficou totalmente destruída

Motocislista morreu no local e a sua moto ficou totalmente destruída

Um acidente automobilístico ocorrido na saída para Cassilândia, na Rodovia MS 306, em Chapadão do Sul, no estado do Mato Grosso do Sul, pela manhã da última quinta-feira, 21, ceifou a vida de Rogério Borges da Silva, 37 anos, que trabalhava alí próximo em uma empresa Algodoeira.

De acordo com informações, era membro de uma família tradicional daquela cidade, mas seus genitores são naturais de Caladinho, Zona Rural de Uauá. mas residiam em pilar, Distrito de Jaguarari/BA.

Segundo informações, o acidente se deu na margem daquela rodovia quando a vítima estava se dirigindo para o trabalho, quando próximo a um posto de combustível deparou-se com uma carreta caçamba, vazia na contramão, realizando a ultrapassagem de um bitrem.

O motorista do caçamba ainda tentou voltar, abalroou no bitrem e a moto bateu nas rodas de tração da carreta, causando a morte instantânea de Rogério. A vítima fatal deixa esposa e três filhos.

Peritos da Polícia Civil, de Costa Rica estão no local e realizam o levantamento para autorizar a retirada do corpo, que deverá ser velado para o IML de Paranaíba e sepultado em Chapadão do Sul.

Com informações de Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

About Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 15 anos e é proprietário do Portal Uauá. Site que, há 09 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referencia e o mais acessado na cidade de Uauá e região.