Polícia Civil de Euclides da Cunha prende homem acusado de crimes

Polícia Civil de Euclides da Cunha prende homem acusado de crimes

Hits: 38

A Polícia Civil da 25ª COORPIN – Euclides da Cunha prendeu, na tarde desta quinta-feira (22) no povoado Bendegó, município de Canudos/BA, em cumprimento a Mandado de prisão expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Euclides da Cunha – BA, nos autos do processo criminal n° 0500018-45.2019.8.05.0078, Tipificação: Art. 157, § 2°, I, c/c Art. 311, ambos do Código Penal, e Art. 33, caput, da Lei 11.343/2006. IVAN MACEDO GUIMARÃES, popularmente conhecido por “GRILO”.

O preso também foi indiciado em outros 03 (três) inquéritos policiais formalizados da Delegacia de Canudos – BA, por crimes de furto simples, roubo majorado, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, os quais já foram encaminhados ao Juízo Criminal da Comarca de Uauá – BA.

A Delegacia de Canudos também está investigando a possível participação de IVAN MACEDO GUIMARÃES em um homicídio ocorrido no ano de 2018 no município de Canudos.

O acusado se encontra preso na carceragem do complexo policial de Euclides da Cunha, a disposição do juízo criminal.

Fonte: Polícia Civil

About Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 15 anos e é proprietário do Portal Uauá. Site que, há 09 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referencia e o mais acessado na cidade de Uauá e região.