Posse do novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro é marcado por queda protocolo. Veja:

Posse do novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro é marcado por queda protocolo. Veja:

Hits: 0

Jair Bolsonaro tomou posse como presidente da República em cerimônia realizada na tarde desta terça-feira (1º) no Congresso Nacional. Ele e seu vice, Hamilton Mourão, fizeram a leitura do compromisso constitucional, no qual prometeram cumprir a Constituição, e logo depois assinaram o termo de posse.

 

Em seguida, Bolsonaro fez um discurso de cerca de dez minutos no qual destacou a necessidade de reerguer o país e de combater a corrupção. “Temos diante de nós uma oportunidade única de reconstruir o país e de resgatar a esperança dos nossos compatriotas”, afirmou o presidente.

 

“Convoco cada um dos congressistas para me ajudarem na missão de restaurar e de reerguer nossa pátria, libertando-a definitivamente do julgo da corrupção, da criminalidade, da irresponsabilidade econômica e da submissão ideológica”, destacou.

 

Primeira-dama Michelle Bolsonaro quebra protocolo e discursa em libras.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, quebrou o protocolo da posse presidencial nesta terça-feira (1º) e deu um rápido discurso em libras, linguagem de sinais utilizada pelos surdos, no parlatório do Palácio de Planalto, antes de seu marido, o presidente Jair Bolsonaro, dirigir-se a seus simpatizantes.

Durante o discurso, Michelle atendendo aos pedidos do público presente, deu um beijo em seu marido, o presidente Jair. Foi uma surpresa para que assistiam a cerimônia, seja no local, ou pelos meios alternativos de mídia digital e virtual.

Usando um vestido justo ao corpo cor-de-rosa com decote ombro a ombro e os cabelos parcialmente presos, a primeira-dama foi aplaudida e em uma ocasião sua intérprete chegou a ficar com a voz embargada. Sua iniciativa repercutiu no Twitter, tornando-se o segundo tema mais comentado no fim da tarde.

About Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 15 anos e é proprietário do Portal Uauá. Site que, há 09 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referencia e o mais acessado na cidade de Uauá e região.