Após o término de uma campanha natalina para arrecadação de brinquedos, a culminância da mesma foi realizada na manhã deste sábado (15/12).

O Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG), Conselho Tutelar, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil, Igreja Católica, Igrejas Evangélicas, fizeram doações de brinquedos para crianças, da comunidade de Caldeirão dos Lalaus.

O evento aconteceu com palestras, apresentações de Teatro e brincadeiras. Momentos de muita descontração e alegria para a criançada.

Quero parabenizar todos os parceiros, envolvidos nesta Campanha, pois não há dinheiro que pague, ver o sorriso da criançada. Foi muito gratificante para nossa Guarda Civil, fazer parte deste momento alegre e descontraído. Disse o Comandante, Edilson Menezes.

A satisfação em contribuir com um evento desses e ver a alegria em cada olhar da criançada é incomensurável, só o feedback positivo é um motivo de muita gratidão . Disse o Comandante do 4 Batalhão da 45ªCIPM-Uauá/BA, Ten. Pablo Gonzaga.

Edição Adailton Santana / Uaua.com.br