RONDESP NORTE COM APOIO DE POLICIAMENTO DA 45ª CIPM EM UAUÁ, APREENDEM COCAÍNA EM UAUA-BA, E PRENDEM TRAFICANTES

RONDESP NORTE COM APOIO DE POLICIAMENTO DA 45ª CIPM EM UAUÁ, APREENDEM COCAÍNA EM UAUA-BA, E PRENDEM TRAFICANTES


RONDESP NORTE COM APOIO DE POLICIAMENTO DA 45ª CIPM EM UAUÁ, APREENDEM COCAÍNA EM UAUA-BA, E PRENDEM TRAFICANTES.
Por volta das 07h desta quinta-feira, 26, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP NORTE), deslocaram até a cidade de Uauá-BA conduzindo um interno custodiado no Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ) até o Tribunal do Júri a ser realizado na cidade.
Após realizar a entrega do preso ao policiamento local a guarnição passou a realizar ronda na cidade.
Por volta das 12h40min abordou um homem que estaria manifestando atitude suspeita ao perceber a viatura policial.
Ao realizar busca pessoal, os policiais perceberam que o suspeito exalava um odor típico de maconha. Quando questionado o suspeito disse ser usuário e para manter o vício vendia droga para outro usuário.
Logo após a abordagem, a guarnição seguiu juntamente com o suspeito até seu domicílio onde segundo ele teria droga escondida dentro de um sapato.
Na residência dele a equipe foi recebida por sua genitora que prontamente autorizou a entrada da policia militar em sua residência. Ela encontrou a droga (70 sachês de pó branco tipo COCAÍNA) que o filho havia escondido e entregou aos policiais.
A origem da troca que o suposto usuário vendia seria fornecida por outro traficante apontado pelo acusado, porém policiais não encontraram drogas na revista feita na casa do fornecedor apontado pelo acusado.
O efetivo deslocou até a residência de um um suposto traficante que teria sido apontado , contudo ele não se encontrava, no entanto sua esposa apontou o local onde ele escondia droga, sendo que foram encontrados 25 (vinte e cinco) sachês de COCAÍNA e a quantia de R$ 170,00 (cento e setenta reais) em dinheiro.
Duas pessoas acusados de tráfico de drogas, presos na operação policial, foram encaminhados juntamente com o material apreendido à delegacia de Policia Civil em UAUÁ-BA.
“Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!”
JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!
RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA
Tel/Zap: (74) 3614-1571 / (74) 98849-0914
RONDAS ESPECIAIS

About Soluções em publicidade Ascom