Rádio Comunitária faz transmissão, na íntegra, de Audiência Pública

Rádio Comunitária faz transmissão na íntegra de Audiência Pública
A Rádio Comunitária da cidade de Uauá, Luz do Sertão FM, 87,9 MHz, cumprindo sua função de informar às pessoas o que está ocorrendo na cidade, fez durante o tempo em que ocorreu a Audiência Pública, realizada no Auditório da Câmara de vereadores da cidade, nesta segunda-feira, 11, a transmissão, na íntegra, do encontro  de um público formado por jovens, estudantes, várias pessoas da comunidade.
Policiais militares, policiais civis, vereadores, representantes do executivo, lideranças religiosas (representadas pelo Pe. Edicarlos de Sena),   e outras autoridades,  discutiram sobre vários aspectos que facilitam ou dificultam o trabalho da segurança pública e apresentaram sugestões para solucionar o problema da violência, entre  outros assuntos  abordados.
Dentre as falas, a do Comandante do 4º Pel da Policia Militar chamou a atenção. O Ten. Gonzaga falou da dificuldade que tem em fazer a população entender o real papel da Polícia nas comunidades, e destacou um trabalho de conscientização, feito, por exemplo, nas escolas, ser questionado por pais de alunos.
A emissora agradece àqueles que contribuíram significativamente com o irrestrito apoio e incentivo nas ações e projetos voltados na área de segurança pública desenvolvidos no município de Uauá.