De autoria do vereador Rosevaldo Loiola, Câmara aprova Projeto de lei que garante o 13° salário, pagamento de férias mais 1/3 do valor do Salário aos vereadores de Uauá.

Vereadores de Uauá aprovam 13º salário para si mesmos. UAUÁ – Em sessão realizada na última quarta-feira, 23, a Câmara Municipal de Uauá aprovou um 13.º salário para os 11 vereadores da “capital do bode”. O projeto 02/2018, que permitiu a concessão de férias e décimo terceiro salário aos membros do poder legislativo, é de…

Vacinação contra febre aftosa é prorrogada até o dia 15 de junho na Bahia

A vacinação contra a febre aftosa na Bahia foi prorrogada até o dia 15 de junho, segundo informações da Agência de Defesa Agropecuária do Estado (Adab). A imunização começou no dia 1º de maio e, inicialmente, iria até hoje, 31.Conforme a Adab, a prorrogação se deu por conta do desabastecimento de vacinas nos últimos dias…

Prefeito suspende festividades do município de Uauá, Bahia, e dá outras providências

O Gestor da cidade de Uauá, usou as redes sociais para falar aos internautas acerca das medidas tomadas com intuito de gerir recursos do município e anuncia corte de 20% no próprio salário e, de secretários.O Prefeito Lindomar Dantas, levando em consideração “ a fortíssima crise que ora atinge os municípios brasileiros e baianos, advinda do…

Morre Givaldo de "Sonorização Mega Som"

Morreu, em Juazeiro, na noite desta quarta-feira,30, Givaldo Gonçalves Almeida, 57 anos, o popular Givaldo Som, proprietário da “Mega Som Sonorização”. Givaldo vinha lutando contra um câncer e, infelizmente na noite de hoje, não resistiu e veio a óbito.A informação foi confirmada por volta das 22hs10min em grupos de WhtasApp pelo locutor Valdemir Batista.Solidarizamos com a…

Ibametro reprova 120 cronotacógrafos nas rodovias de Paulo Afonso e Jacobina

O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) intensificou a fiscalização de cronotacógrafo em rodovias dos municípios de Paulo Afonso e Jacobina nesta quinzena de maio.  Um total de mil (1.000) veículos foram fiscalizados, sendo 120 reprovados por irregularidades diversas. A ação foi coordenada pela Agência Regional do Ibametro de Jequié, chefiada pelo gestor Ladislau Bulhões…