75ªCIPM – apreende 1,6 quilo de erva seca supostamente maconha
Hoje (22/04), por volta das 20:40h *Policiais Militares do 2º Pelotão/75ª CIPM na viatura 9.7512*, após informação do CICOM(Centro Integrado de Comunicações) informando acerca de um elemento conhecido como Barrão, que estaria traficando no projeto mandacaru 1, Vila Juca Viana 2.
Policiais Militares a bordo da viatura *9.7512* de pronto deslocaram-se ao local informado onde localizaram e identificaram o indivíduo por nome Mistervan de Souza, vulgo barrão, junto com sua esposa proprietária do local conhecido como bar de Marcelo.
Ao ser feita a busca pessoal, disse estar cumprindo prestação alternativa por porte ilegal de arma de fogo.
Solicitamos a identificação do indivíduo, que disse estar em sua residência. A GU dirigiu-se até a residencia do suspeito, juntamente com sua esposa, que autorizou a entrada da equipe. Foi feita a busca no local e no quarto do casal, em baixo da cama, foi encontrada uma bolsa contendo 1,6 kg de erva seca, supostamente maconha.
O material, juntamente com o suspeito foi conduzido para a delegacia onde o produto foi pesado e ambos apresentados a autoridade policial para as medidas legais cabíveis.
*PM e Comunidade na Corrente do Bem.*
*🌵🌵BASE* *SERTÃO🌵🌵*