Presidente do PSB de Uauá Sérgio Gonçalves marca presença no ato de filiação do deputado estadual marcelo nilo.

Presidente do PSB de Uauá  Sérgio Gonçalves marca presença no ato de filiação do deputado estadual marcelo nilo.

O presidente do Diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) da cidade de Uauá, Sérgio Gonçalves Vital, o popular “Sergão Guarda”, marcou presença no ato de filiação do deputado estadual Marcelo Nilo ao PSB, em evento que aconteceu na Assembleia Legislativa, na última segunda-feira (12).
Alem do presidente do PSB local, o ato de filiação do deputado contou com a participação do governador Rui Costa (PT), o secretário de Desenvolvimento Econômico e ex-governador, Jaques Wagner (PT), de quem é amigo pessoal, José Carlos Araújo, presidente do PR, diversos prefeitos e deputados, além de Lídice e Domingos Leonelli,
Após breve passagem pelo PSL, o deputado estadual, Marcelo Nilo, ex-presidente do Legislativo baiano por 10 anos consecutivos (2007-2016), abriu a temporada do troca-troca de legenda previsto na chamada janela partidária, e assinou sua filiação ao PSB, da senadora Lídice da Mata, levando consigo o secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte e seu genro, Marcelo Veiga, o Marcelinho, atual diretor de administração corporativa da Embasa, que será candidato a deputado estadual. Nilo sairá candidato a deputado federal. Já filiado, Nilo fez discurso defendendo que a ex-prefeita de Salvador ocupe uma das vagas ao Senado da chapa do governador. Enfatizou o fato de que uma mulher na chapa é importante.

About Soluções em publicidade Ascom