PMBA: Comando geral promove alternância entre Comando de CIPM do Norte.

PMBA: Comando geral promove alternância entre Comando de CIPM do Norte. Através da publicação em diário oficial do 14.03.18, o *Cmt Geral Cel Anselmo Brandão*, promove mudanças nos Comandos das Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) da Região Norte da Bahia. Os municípios de Casa Nova, Juazeiro e Curaçá ganham novos comandantes. O *Major José […]

PMBA: Comando geral promove alternância entre Comando de CIPM do Norte.
Através da publicação em diário oficial do 14.03.18, o *Cmt Geral Cel Anselmo Brandão*, promove mudanças nos Comandos das Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) da Região Norte da Bahia.
Os municípios de Casa Nova, Juazeiro e Curaçá ganham novos comandantes.
O *Major José Non* deixa a 74° Companhia e assume *25° CIPM*, em Casa Nova.
O *Major Roberto* deixou a 45° CIPM, em Curaçá e assume a *75° CIPM*, em Juazeiro.
Em Juazeiro, o *Major Irlan* será o responsável pela *74ª CIPM,* deixando a 75ªCIPM;
O *Major César Ferreira* deixa da 48° CIPM, em Salvador, para assumir a *45° CIPM*, Curaçá.
Em cumprimento a agenda, o *Major Roberto Sampaio* esteve em Uauá para inspeção do efetivo e instalações.
Reuniu-se com o *prefeito Lindomar Dantas* onde agradeceu todo apoio dispensado, e em retribuição apresentou ao gestor, proposta de elaboração de projetos de implantação de um Colégio da Polícia Militar (CPM), sob a parceria Secretaria Municipal de Educação e PMBA, a ser analisada após a apresentação dos custos. Assegurou ao final o Oficial, que muito embora a alternância, os projetos em andamento não sofrerão solução de continuidade.
A tarde, o Maj PM Roberto concedeu entrevista na Rádio Comunitária da cidade de Uauá, onde falou de seu tempo de atuação frente ao Comando da 45ªCIPM, destacou resultados expressivos, a exemplo, da inexistência no período de nenhum assalto a banco na cidade, dividindo os créditos com o *Cmt da CPAC Maj Wildon* e diversas outras agências de Segurança Pública como Polícia Civil, e Guarda Municipal .
Ainda na noite de quarta-feira, o Major participou de reunião do CONSEG e o pároco da cidade, para ajuste das ações da Campanha da Fraternidade/2018.
Aproveitando na oportunidade para convidar a todos munícipes para a *solenidade de passagem de Comando, que se dará às 10h, do dia 20.03.18, próxima terça-feira, no Teatro Raul Alves, Curaçá*.
*PM e Comunidade da Corrente do Bem*