Aconteceu na Rua da Estação, centro de Jaguarari, por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (09), um jovem de cerca de 20 anos foi perseguido e agredido a chutes e ponta a pés por um grupo formado por outros jovens, não identificados. 

De acordo com informações do PortalJaguarari, a vítima que  não teve identidade revelada, é morador de Senhor do Bonfim. Ainda segundo informações, todos envolvidos estavam alcoolizados , e a motivação do espancamento é desconhecida.

Segundo testemunhas, a vitima e agressores estavam na mesma festa naquela rua quando a vitima e outro rapaz se desentenderam e em seguida chegou mais um jovem, onde se iniciou a perseguição, sendo que a vítima durante a fuga veio a se desequilibrar em um quebra molas vindo a cair ao solo, onde foi agredido com chutes diversas vezes que o mesmo ainda consegui-o se levantar e na calçada de uma residência sofreu vários socos que um deles derrubou a vítima mais uma vez, que na queda bateu a cabeça no meio fio e parou na porta de um veiculo que se encontrava estacionado, amassando assim a porta do carro, que após praticar as agressões o grupo se evadiu. 

Populares acionaram o SAMU que socorreu o jovem para o Hospital, o estado de saúde do mesmo não foi divulgado. 
Portal Jaguarari