Sign in
Sign in
Recover your password.
A password will be e-mailed to you.
A Embasa informou que o fornecimento de água, ontem (30), em Pilar, distrito de Jaguarari foi suspenso devido a um grande vazamento em uma adutora, foi preciso suspender o fornecimento de água consertar a vazão de água.
Segundo a Autarquia, técnicos já estão trabalhando para consertar a tubulação, cujo trecho danificado está a 03 metros de profundidade. Uma retroescavadeira foi utilizada nas escavações. A previsão é de que os serviços de reparo sejam concluídos às 18h de hoje (31).
Após a conclusão, o fornecimento de água será retomado de imediato, ocorrendo a sua normalização gradativamente.
Indormações: Assessoria de Comunicação da Embasa
ADAILTON SANTANA acompanha o mundo do rádio e TV desde 2009. Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA e jornalista por profissão, há 18 anos escreve para sites. Está no PORTAL UAUÁ como repórter, editor - administrativo, e, agora, apresentador. Pode ser encontrado nas redes sociais no @adailtonsantanaradialista ou pelo email adailtonsantana22@gmail. Sobre o Portal Uauá, site ativo há 18 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referência e o mais acessado na cidade de Uauá e região.