45CIPM – Conclusão em Curaca, do Projeto: Doe um Brinquedo, Ganhe um Sorriso

0

Aconteceu ontem 21.10.16, em Riacho Seco, Distrito de Curaçá, o encerramento do Projeto “Doe um Brinquedo, Ganhe um Sorriso,  com a distribuição de brinquedos, balas e guloseimas entre as crianças da Escola Municipal Mundo Encantado e Creche Josefa Bernardes do Nascimento.
Esse projeto de iniciativa do Conselho Comunitário de Curaçá,  é parte da ação proposta pelo Programa de Amparo Incondicional a Curaca e Uaua, (PAI), elaborado pela 45CIPM, e contou com a colocação e doações de Policiais Militares da 45CIPM, Comercio local e de Juazeiro; Membros do CONSEG; Igreja Católica e Evangélicos;  funcionários públicos municipais; Fontoura Radio Difusão e comunidade em geral de Curaçá.
Serviu também para alertar a toda sociedade de Curaçá e Riacho Seco, da necessidade de afeto, cuidado e zelo de nosso maior patrimonio, as crianças como grupo vulnerável; assim como ocorre com mulheres e idosos; e protegê-las de toda e qualquer forma de violência e exploração.
Na visão da Presidente do CONSEG Curaçá,  Alexandra,  se somos capazes de nos mobilizar para a comemoração do dia de hoje,  somos capazes de muito mais, à medida em que nosso propósito esteja direcionado a ação efetiva por uma sociedade de paz, que seja tolerante e capaz de resolver e superar conflitos e dificuldades.
Aproveita para agradecer a colocação de amigos, parceiros e toda comunidade de Riacho Seco e Curaçá, ao tempo em que deseja boa sorte ao CONSEG-Uaua,  que nesses dias estará realizando ação semelhante.

Leave A Reply