Operadora Vivo está sem sinal ha mais de 10 horas em Uauá

Operadora Vivo está sem sinal ha mais de 10 horas em Uauá

Sem um sinal da Operadora de telefonia Vivo, os moradores da cidade de Uauá, já acostumados em se comunicar por meio da Operadora, a primeira a chegar na cidade, e que há mais de 9 horas está fora do ar desde o início da manhã desta segunda-feira 18, estão transtornados com a falta de comunicação com o mundo. 

Para várias necessidades diárias mesmo com a precariedade no sinal que some e volta vez ou outra e, que passados vários meses a prestadora de serviços adquiriu um terreno e construiu outra  torre na cidade, até então, nada compreendido de melhorias no sinal. 
Ultimamente se comunicar por meio do sinal da vivo tem sido com dificuldade, para piorar, na manhã de hoje o sinal sumiu e não voltou, até o momento nenhuma informação sobre o que teria ocorrido foi enviada aos usuários. 

About Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 15 anos e é proprietário do Portal Uauá. Site que, há 09 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referencia e o mais acessado na cidade de Uauá e região.