Carro fica totalmente destruído após capotar na BA-314 próximo ao distrito de Pilar

Uma caminhonete Mitsubishi L200 adaptada com carroceria de madeira com placa OKZ-7486 licença de Jaguarari capotou na manhã desta segunda-feira (05/10) na BA-314 que faz ligação ao povoado de Barrinha ao distrito de Pilar, interior de Jaguarari.

Segundo informações a caminhonete pertence a uma empresa prestadora de serviços á empresa Mineração Caraíba. 

Ainda segundo informações de transeuntes, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a capotar por várias vezes ainda na pista até sair na estrada. As vítimas foram socorridas para o Hospital em Pilar em seguida transferidos para uma unidade hospitalar mais avançada no Vale do São Francisco.

De acordo com o site portal jaguarari, a Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência bem como prepostos da Mineração Caraíba que deu suporte aos feridos, no entanto até o final da tarde de ontem a Polícia Civil de Jaguarari não foi comunicada do fato o que impede as autoridades competentes de investigar o acidente e identificar a causa do sinistro.

A referida estrada estadual é muito instável do começo ao fim com diversos buracos além da aparição de animais que saem da vegetação seca, além disso, a sinalização está bem comprometida e o acostamento é de terra o que exige atenção dobrada dos motoristas ao trafegar pela BA que leva ao distrito de Pilar, importante distrito do município e do estado, onde trabalham diversas pessoas de todo o Brasil.

About Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 15 anos e é proprietário do Portal Uauá. Site que, há 09 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referencia e o mais acessado na cidade de Uauá e região.