Sergio Reis cai do palco e fratura costelas

Sergio Reis cai do palco e fratura costelas

Hits: 3

Durante uma apresentação, na noite de sábado (03), o cantor sertanejo Sérgio Reis sofreu perda súbita de consciência e terminou caindo do palco. De acordo com testemunhas, o cantor teria caído de uma altura de cerca de 2 metros, quando cantava ‘Panela Velha’, próximo à borda do palco.

O boletim médico divulgado pelo hospital informa que Sérgio está internado em observação no Centro de Terapia Intensiva. O cantor está consciente e passa bem, mas a queda causou a fratura de duas costelas.

O cantor está sendo monitorado para que sejam investigadas as causas da síncope, já que a a perda de consciência pode ter sido provocada por uma arritmia cardíaca. Caso seu estado de saúde se mantenha estável nas próximas 24 horas, Sérgio Reis poderá receber alta até terça (6).

About Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 15 anos e é proprietário do Portal Uauá. Site que, há 09 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referencia e o mais acessado na cidade de Uauá e região.