Prefeitura de Casa Nova Mostrando Trabalho

Prefeitura de Casa Nova  Mostrando  Trabalho


Prefeitura de Casa Nova realiza convênio com Unimed Vale do São Francisco
Os servidores municipais de Casa Nova poderão, a partir do mês de abril, adquirir o plano de saúde Unimed Vale do São Francisco sem cumprir carência e com descontos de 40%. De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos, Kelly Medrado, através do convênio entre a prefeitura e a Unimed todos os 2.200 servidores municipais, afiliados ou não a sindicatos poderão adquirir o plano de saúde.
Para a servidora, Ariane Raquel Sarmento, esta iniciativa do prefeito, Orlando Xavier, é bastante louvável, uma vez que a partir de agora, as pessoas que recebem apenas um salário mínimo também poderão ter plano de saúde. “Eu e toda a minha família vamos aderir ao plano, pois possibilita melhores facilidades de pagamento”, comemora Ariane Raquel.
Através de desconto em folha de pagamento, o servidor conveniado poderá escolher entre quatro tipos de contratos, com parcelas a partir de R$ 42,73. Os planos disponíveis variam entre nacional, regional e co-participação.
Kelly medrado informa que os interessados em aderir o plano de saúde devem se dirigir ao setor pessoal localizado na prefeitura municipal, munidos de cópias de RG, CPF, comprovante de residência e cópia do último contracheque. Os servidores que possuem cargos comissionados e eletivos deverão apresentar também, cópia do Termo de Posse, já os contratados deverão apresentar declaração de que possuem vínculo empregatício. “Os funcionários que se apresentarem até o dia 27 de maio não cumprirão carência, nem serão submetidos a exames prévios para identificar doenças pré-existentes”, destaca a coordenadora, dizendo que os servidores que já possuem planos de saúde podem migrar para o plano disponível pela prefeitura, pois não perderão a carência, nem será cobrado nenhum valor para manutenção e este ainda oferece desconto de 40%.
Texto: Lidiane Cavalcante – Ascom/ PMCN
Fonte:radiowebjuazerio.com

About Soluções em publicidade Ascom