Se sentindo traído por vereadores de mandato do PDT em Uauá, Roberto Carlos consegue expressiva votação na cidade e garante reeleição

Se sentindo traído por vereadores de mandato do PDT em Uauá, Roberto Carlos consegue expressiva votação na cidade e garante reeleição.

O pedetista que recentemente em uma entrevista na rádio local afirmou ter sido traído por vereadores de mandato do PDT em Uauá, e que teriam lhe pedido o que não podia “dar” para apóia-lo, teve uma votação considerável no município uauaense.

Roberto que é filho de Uauá, natural da região de Poronhem, região de Serra da Cana Brava, conseguiu alavancar uma boa votação nas urnas da sua terra natal.

Roberto Carlos disse ser o principal articulador para a conquista da tão sonhada Br 235 ter sido asfaltada na região de Uauá e destacou ter conseguido também por emenda parlamentar beneficiar os conterrâneos. Com ajuda de amigos como ele mesmo disse entrevista, 376 pessoas depositaram seu voto para o parlamentar.

Roberto Carlos (PDT) garantiu a renovação do seu mandato mais uma vez e sua votação foi de 69.440 votos válidos. Roberto foi eleito pela coligação Força do trabalho Pela Bahia.

Uauá.com.br

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload