RONDESP NORTE PRENDE TRAFICANTE COM 84 PEDRAS DE CRACK, NO CENTRO DE JUAZEIRO-BA

Na última quarta-feira, dia 05, equipes da Policia Militar da Bahia, através da Companhia Independente Tático – Norte (RONDESP NORTE) durante ronda no terminal de coletivos, centro da cidade de Juazeiro-BA, avistaram dois homens encostados em uma carroça de burro, em atitude suspeita. Ao realizarem abordagem, um dos suspeitos dispensou ao solo 03 (três) pedras de uma substância sólida tipo CRACK. Com ele, os policiais encontraram a quantia de R$ 31,00. O homem que se identificou como DÁRIO PESSOA FERREIRA disse que estaria ali vendendo entorpecente, prática pela qual já teria sido preso.

Ao ser questionado sobre a existência de mais droga, o suspeito disse que teria outras pedras de CRACK em sua residência localizada no Bairro Alagadiço. Em ato contínuo as guarnições seguiram com o suspeito até sua residência onde após indicação dele, os policiais encontraram outras 25 (vinte e cinco) pedras da mesma substância tipo CRACK. Ainda de acordo com o suspeito em outro imóvel alugado localizado no bairro Argemiro teria mais material entorpecente. As equipes continuaram a diligencia e seguiram até o local informado onde localizaram 56 (cinqüenta e seis) pedras da mesma substância sólida e amarelada tipo CRACK, 01 (uma) balança de precisão, além de material utilizado para embalar o entorpecente, prato, colher, lâmina e carretel de linha. Vale salientar que o mesmo encontrava-se no regime semi-aberro do presídio de juazeiro, pela prática do crime de tráfico. O acusado foi apresentado juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil de Juazeiro-BA.

Fonte: Rondesp Norte

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.