Everaldo” Caboco” não resiste e morre horas após acidente

Um acidente automobilístico ocorrido na noite deste sábado (08) deixou como resultado negativo uma vítima fatal.

De acordo com informações, Everaldo, conhecido por Caboco foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Jair Braga após sofrer um acidente grave na Br235, próximo a Caldeirão da Serra, mas não resistiu e veio a óbito no início da manhã de hoje (09).

Everaldo era filho de Maria do Mascate, que trabalhava com Ailton, casado com Celeste dos Lalaus.

Que Deus conforte os familiares neste momento de consternação.

O corpo de caboco está sendo velado na residência de sua mãe. Amanhã as 09h30 horas acontecerá a celebração com o Padre Edcarlos e às 10 horas os sepultamento.

Uauá.com.br

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.