UAUÁ SERÁ SEDE DE PALESTRA SOBRE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

UAUÁ SERÁ SEDE DE PALESTRA SOBRE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

O que torna algumas pessoas mais bem-sucedidas do que outras no trabalho e na vida, independentemente de sua área profissional, de suas crenças e de suas condições sociais? Por que, em uma mesma circunstância ou desafio, algumas pessoas conseguem melhores resultados e outras fracassam? Essas são algumas das questões que serão discutidas na palestra.

O evento tem foco no papel determinante que a Inteligência Emocional exerce na conquista de seus objetivos, sua felicidade e sucesso. A palestra é um convite para você descobrir seu potencial e sua capacidade para pensar e agir em seu benefício próprio, além de te ensinar dicas importantíssimas para você aprender a gerenciar melhor as suas emoções e tomar o controle de sua própria vida.

O evento é promovido pelo Instituto Energia Evolutiva que tem sede em Petrolina e vem realizando a palestra em diversas cidades da região, tais como Petrolina, Lagoa Grande, Afrânio, Curaçá, Santa Maria da Boa Vista, Jacobina, São José do Belmonte, Paulistana, entre outras.

Entrada: Apenas 2 pacotes de leite que serão doados à uma instituição de sua cidade!
Data: 28 de Agosto
Horário: 19h30
Local: Câmara de Vereadores de UAUÁ BA.

Não perca essa oportunidade!
Para mais informações e para se inscrever na palestra, acesse: https://energiaevolutiva.com.br/inteligencia-emocional-atraves-da-neurociencia

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.