RUI REGISTRA CHAPA NO TRE E APRESENTA FORMATO DA CAMPANHA

RUI REGISTRA CHAPA NO TRE E APRESENTA FORMATO DA CAMPANHA

Na manhã desta segunda-feira (13), os governistas registraram a chapa majoritária no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. O grupo acompanhou o candidato a reeleição Rui Costa (PT) e o seu vice João Leão (PP), além dos candidatos ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).

Rui anunciou que vai percorrer 115 municípios durante a campanha eleitoral. A caravana terá início na próxima sexta-feira percorrendo as regiões do Sisal e Piemonte.

O governador apontou dificuldades como tempo e os recursos financeiros limitados para a campanha deste ano, mesmo assim garantiu que não serão empecilhos.

Rui pretende repetir a fórmula de 2014, quando foi eleito pela primeira vez. A base será a apresentação de propostas do que pretende fazer ao longo dos quatro anos.

“Como estamos concluindo um período de três anos e meio de gestão além de propor os próximos quatro anos vamos também apresentar tudo o que foi feito”, disse.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.