Juazeiro: 75ªCIPM socorre mulher, e realiza prisão por violência doméstica

Juazeiro: 75ªCIPM socorre mulher, e realiza prisão por violência doméstica

A aproximadamente 00:20h, do dia 04.08.18, após solicitação do SICOM, a Guarnição PETO/75ªCIPM deslocou a Rod. BR 210, Tabuleiro, para atender uma ocorrência em que a Srª Francisca Bastos, sofria violência patrocinada por seu companheiro José Ivan Dantas dos Santos, que após ingerir bebidas alcoólicas, discutiu e agrediu, inclusive lhe mordendo o dedo causando lesões.

A vítima foi conduzida para UPA para tratamento do ferimento e o acusado apresentado a DP. Mesmo sendo lesionada a referida senhora resolveu não representar criminalmente contra seu companheiro.

PROVIDENCIAS:
Assistência a vitima para UPA, e após apresentação do caso com envolvidos, a DP.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.