Grave acidente na Br235 entre Uauá-Caldeirão da Serra

Um acidente ocorrido na noite deste sábado (4) entre Cadeirão da Serra via Uauá deixou vítimas com graves ferimentos.

Segundo informações, um veículo de passeio colidiu em uma moto. O condutor do veículo identificado por Anderson , filho da Rosilda e outro ferido, de nome Manuel da fazenda Serra Grande.

As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade. O estado de saúde de Anderson é bom foram apenas cortes leves, já o outro ferido, Manuel da Serra Grande está fazendo raiox, pois está se queixando de muitas dores e os cortes foram mais profundos.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.