Cerca de 55 mil pés de maconha são erradicados em PE e na BA

Caso os 55 mil pés fossem colhidos e prensados, seria possível produzir 18 toneladas de maconha / Foto: Divulgação/PF

Caso os 55 mil pés fossem colhidos e prensados, seria possível produzir 18 toneladas de maconha
Foto: Divulgação/PF

Uma parceria entre a Polícia Federal (PF) e Militar de Pernambuco (PMPE) e a Polícia Militar da Bahia (PMBA) erradicou cerca de 55 mil pés de maconha em cidades dos dois estados, no sábado (25) e domingo (26). A operação, realizada em Orocó, no Sertão pernambucano, e em Curaçá, na Bahia, também apreendeu 500 mudas e 280 quilos da droga pronta para consumo.

Os PMs chegaram aos locais onde havia maconha após receberem informações repassadas pela PF. Todo o plantio foi incinerado. Uma amostra coletada e a droga apreendida foram apresentadas na Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro, no Sertão do Estado.

Divulgação/PF

Caso os 55 mil pés fossem colhidos e prensados, seria possível produzir 18 toneladas de maconha.

Fonte: JC Online

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.