Atropelamento com vítima fatal próximo a entrada de Jaguarari

Na noite desta quinta-feira, (16), por volta das 20h15,  um idoso morreu vítima de atropelamento na BR-407, em Jaguarari, região norte do estado da Bahia. De acordo com informações, a vítima é José Alexandre de Jesus, de 70 anos. 

Ele foi atropelado por um caminhão quando caminhava pelo acostamento da rodovia, na entrada da cidade. Segundo o Portal Jaguarari, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.

Portal Jaguarari

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.