Acidente com vítima faltal na Br235 próximo a Uauá.

Um acidente automobilístico ocorrido no início da noite deste sábado, 11, envolvendo os veículos, VW GOL, cor vermelha, placa policial LZC-1121, o veículo Fiat Strada – cor preta – placa policial JSC-9266, e um veículo duas rodas motocicleta, Honda BROS 150 – cor  azul – placa policial HZX-8647, deixou uma vítima fatal.

Segundo a Polícia Militar, José Martins Marcelino, conhecido por “Baltazar”, morador de Serra dos Campos Novos, região norte do município,  que era condutor da motocicleta, veio a óbito no local; Eduardo Loiola da Silva, evadil-se do local após a colisão, Josmailton Rodrigues Elpídio foi conduzido com lesões ao Hospital de Uauá.

Todos os veículos foram periciados e liberados no local do sinistro. A ocorrência foi atendida e gerenciada pela guarnição de Uauá.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.