75ªCIPM faz preensão por tráfico, no D. Tomas, em Juazeiro

75ªCIPM faz apreensão por tráfico, no D. Tomas, em Juazeiro

A Polícia Militar, através da 75ªCIPM efetuou a prisão de um menor de 17 anos, por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, após receber denúncia anônima, por volta das 20h30 desta terça-feira, 14, que na Rua da Glória no Dom Tomás (Vila sapo) havia dois elementos traficando entorpecentes, a Guarnição PETO/75ªCIPM, deslocou-se ao local para averiguar.

Ao avistar a aproximação da viatura, um dos indivíduos consegui fugir, enquanto o menor, dispensou um volume sendo que se tratava de uma sacolinha plástica contendo 18 pedras de crack. Em poder do menor foi apreendido também à importância de R$17,00 (dezessete reais) em espécie.

O menor infrator foi apresentado no complexo policial na presença de um parente adulto para adoções de medidas cabíveis.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.