75ªCIPM : Diligência na Identificação e localização de Autor de Homicídio em Juazeiro

75ªCIPM – Diligência na Identificação e localização de Autor de Homicídio em Juazeiro

A aproximadamente 21:05h, na Av. São Francisco, Itaberaba, a vítima Silvano João da Silva, foi atingida com arma branca por um indivíduo que fugiu em um veículo celta vermelho duas portas, placa LVY-7222, tomando destino ignorado.

O Of de Operações/75ªCIPM pede a população que colabore, orientando para qualquer informação que leva a localização do criminoso, utilizando o fone 74-99944-7687, ou WhatsApp 074-98845-6528, acrescentando que sua identidade será mantida em mais absoluto sigilo.

Nossa comunidade será tanto segura, à medida em que cada um der sua parcela de contribuição.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.