União reconhece situação de emergência em 29 cidades da Bahia

O governo federal reconheceu a situação de emergência de 29 municípios da Bahia por conta da estiagem, conforme publicação no Diário Oficial da União (DOU). Entre eles estão Vitória da Conquista, Belo Campo e Poções.

De acordo com a coluna Satélite, do jornal Correio, já passa de 210 o número de cidades baianas com a emergência reconhecida pela União, que, agora, irá liberar recursos para que os municípios possam, por exemplo, investir em carros-pipas.

Foto: Divulgação/Defesa Civil

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.