Senhor do Bonfim: Homicídio na Rua Voluntários da Pátria no Alto da Maravilha

Um homicídio foi registrado por volta das 19h desta quinta-feira (19), em Senhor do Bonfim, Norte do estado.

De acordo com o Blog Maravilha Notícias, o fato aconteceu um homicídio na Rua Voluntários da Pátria, Bairro Alto da Maravilha. Dois homens não identificados a bordo de uma moto de dados não mencionados chegaram e chamaram a vítima identificada pelo nome de Romildo, vulgo “Abide” e efetuaram vários tiros alvejando-o.

Mesmo baleado “Abide” ainda conseguiu correr aproximadamente 250 metros e caiu próximo a um mercadinho na mesma rua, a SAMU ainda foi acionada, mas não houve como reverter os ferimentos e a vítima faleceu aproximadamente 40 minutos após os disparos.

uaua.com.br com informações de Netto Maravilha

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Crime tem características de “acerto de contas”
Crime tem características de “acerto de contas”