Pra evitar colisão com caminhão, motorista de ônibus desvia e por pouco não acontece acidente

Um ônibus da Agência Falcão Real que faz linha Salvador-Juazeiro via pinhões, que seguia na Br235, de Uauá para Juazeiro e no trecho que está sendo asfaltado, no município de Juazeiro, por pouco não colide frontalmente com um caminhão.

De acordo com passageiro (a), havia apenas uma via liberada. Um caminhão atravessou de vez e o motorista do ônibus para evitar o choque desviou o veículo para o acostamento.

Ainda de acordo com relatos de usuários, de não fosse pela destreza do motorista certamente teria havido a colisão.

No local, segundo conta um dos passageiros, há Falha na sinalização da pista no local, pois, cada via deveria ser utilizada uma de cada vez, coisa que não estaria ocorrendo naquele momento.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.